Friday, May 29, 2015

Viagem ao Cairo- Festival de dança do ventre - Aula com Tito

Mais um dia de festival! E hoje a aula é com Tito.

Tito Seif  é um bailarino egípcio. Gosto de sua técnica e seu carisma. Interage demais com o público e isso é uma das coisas mais importantes da dança na minha opiniao!

Ele é muito enérgico, expressivo e adorado por muitas bailarinas!



                   


Vejam um vídeo de seu trabalho:


Por tudo isso, aproveitei a oportunidade de fazer aula com ele.

A aula foi maravilhosa, uma música clássica de quase 9 minutos e ele a ensinou inteirinha!

Mas no final fiquei um pouco decepcionada:

Primeiro não queria fazer a coreografia para os alunos filmarem. Não acho errado você não autorizar a filmagem. Cada um sabe do tempo, esforço e dedicação para montar um trabalho e você tem o direito de expor ou nao para quem não estava ali presente fazendo o curso. Mas ele deixou todos filmarem a coreografia com a condição dele não aparecer no vídeo. Oi???. Juro, nao entendo...se alguém quiser desenhar, aceito...

Segundo que não era tão acessível a perguntas.

Terceiro porque se negou a tirar foto com os alunos.

Enfim, acho que professor é aquele que passa realmente seus conhecimentos e que está acessível até pra tirar uma foto, já que dezenas de pessoas sairam do outro lado do mundo para estar na sua aula.


Tirei uma foto dele escondida, mas com medo de tomar uma bronca :(


Nessa foto ele estava abaixado la atrás

Amizade: Joana - Polônia

Pôlemico...Comentem, please.


Continua...

Beijinhos


1 comment:

  1. Adoooro o Tito! Mas poxa, nem parece aquele cara carismático nos palcos... :( que pena! Pelo menos tirar foto no final...eu ficaria meio frustrada, olha que eu nem sou do tipo tiete!

    ReplyDelete